Resultado Perícia: Compareça a uma Agência da Previdência Social para regularização de dados



Muitas pessoas estão encontrando dificuldade na hora da consulta do resultado da perícia do INSS pela internet. Após a inclusão dos dados solicitados, e apresentado o erro “Compareça a uma Agência da Previdência Social para regularização de dados”.

O que você deve fazer ao encontrar esse erro?

Resultado da Perícia INSS: Compareça a uma Agência da Previdência Social para regularização de dados.

Verifique se os dados digitados estão corretos, digite seu CPF, data de nascimento e número do benefício sem pontos e traços, apenas os números.



Se você fez o requerimento da perícia médica do INSS, recebeu o informativo de como proceder para ter acesso ao resultado e na hora encontrou esse erro, deverá procurar a Agência do INSS mais próxima de você, para regularização de dados, pois algum de seus dados pessoais estão com divergência junto a Previdência Social.

É importante comparecer o quanto antes junto ao INSS, portando os seguintes documentos:

  • CPF;
  • RG;
  • CTPS;
  • Cartão PIS/PASEP;
  • Carnês GPS;
  • comprovante de residência (conta de água,luz ou telefone).
  • Laudo Médico

Maiores informações podem ser consultadas pelo telefone 135

5 thoughts on “Resultado Perícia: Compareça a uma Agência da Previdência Social para regularização de dados

  1. Meu nome é Larissa da silva estou esperando o requerimento do meu beneficio constar no sistema do inss e ate agora nada ja fazem 1 mes que fiz a perícia foi concedido o benefício e o 135 e a agência do inss de Biguaçu SC não consegui colocar no sistema por causa da lei 103/2019 que o sistema nao esta adequado a nova previdência e todos os benefícios concedidos desde dia 13 de novembro estão travado ja marquei entrevista com a tv Ric record da minha cidade pra ver se isso pode acontecer, pois estou passando fome, sou funcionária pública sempre contribui com o inss e agora estou desamparada estou enviando anexo do que consta no sistema do inss isso é uma covardia com a população, e no site do inss esta a informação enganosa que o sistema para auxílio doença, maternidade, acidente esta funcionando adequadamente não suporto mais esperar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *